Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Esmalte da vez

Bem gente, hoje estou aqui pra falar de algo que sou realmente viciada: ESMALTES *-* hihihihi
E como primeiro da minha lista, vou falar do Maria Flor da Impala [pq infelizmente, quebrei ele essa semana e ele foi todo perdido, tudo pro lixo gente =( , mas sem pânico, esse fds vou comprar mais 2 hehehehe, pra garantir neh!!]

ESMALTE CREMOSO MARIA FLOR DA IMPALA 

Me apaixonei por esse esmalte assim que o vi!!!
Ele tem um toque meio rosa queimado ou rosa avermelhado, que achei lindo, sou louca, completamente maluca por esmaltes e nunca tinha visto uma cor igual a esta [se vcs já viram me avisa que procuro e posto aqui, pra dar outras opções neh gente ;)].
O bom dele é que além de ele ter uma ótima corbetura, sendo suficiente uma passada apenas para cobrir a unha perfeitamente, ele também seca bem rapidinho e tem uma ótima duração, em mim ele durou duas semanas tranquilo [e olha que faxino a casa todo dia!!], só saiu mesmo porque tirei ele pra colocar outro hehehehe.

Como sou meio psicopata, como diria meu namorado, eu passo duas camadas, não só pra garantir uma cor mais forte, mas também porque tenho as unhas grandes e nem sempre
 
COMO A COR FICA NO ESCURO - MINHA FOTO =D
  para deixar a cor de uma forma simetrica com uma só camada, acaba ficando uma parte mais clara do que a outra.
Bem gente é isso, espero que vocês curtam esse meu primeiro post sobre esmaltes. o primeiro de muitoss hehehehe.
big beijos da B.D.

COMO A COR FICA NO CLARO - ESSA FOTO EU PEGUEI NO BLOG DA CAMILA AMORIM ~> hojeacordeifashion.blogspot.com
                                             blog da Camila Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário