Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Os mais novos da coleção *-*

Meninas, ontem eu comprei dois esmaltes e um verniz intensificador da cor.
Amei d+++ as cores, já estava de olho a um tempinho nelas.


Maria Flor da Impala

Como eu já havia dito, eu infelizmente quebrei o meu outro maria flor =( ,, num ato de completo descuido, meu esmalte novinho foi ao chão e eu só tinha usado ele duas vezes!!!! Fiquei arrazada, claro e óbvio,, mas finalmente comprei outro e agora eu troquei todos eles de lugar, tirei do potinho onde estava e coloquei numa latinha que eu tenho, que é um pouco maior, não deu pra colocar todos bem arrumandinhos, mas esta melhor do que estava antes ^^ . Gente eu preciso de uma daquelas maletas de manicure, onde dá pra guardar todos os esmaltes sem problema nenhum,, se bem que minha coleção não é assim tão grande =,( [estou aceitando doações ta meninas ^^ rsrsrs].
Bem, o fato é que fiquei louca quando achei ele, porque procurei nos shoppings aqui e não tinha em lugar nehum, todas as atendentes me diziam que estava em falta o.O ,, daí na quarta fui no shopping e encontrei ele por 3,00 reais, mas não comprei porque saí sem dinheiro e sem meu cartão =/ hehehe [ mas é porque eu não sabia que ia pro shoppinhg
Hippie Chic da Colorama
 gente ^^ ,, daí como minha aula de filosofia acabou mais cedo, fui com a Brunna pro shopping passar o tempo e esperar da o horário da minha aula de trabalho II].
Mas sexta fui no centro, com a Brunna novamente [morew me acompanha em altas de uns tempos pra cá] e parei numa loja de cosmeticos e achei o
esmalte, estava com pouco dinheiro, mas pelo preço deu pra comprar os três, o maria flor estava por 1,80,, bem mais barato que no shopping e bem juntinho dele tinha o Hippie Chic da Colorama, que no shopping estava por 4,00 reais e no centro estava por 2,20 ,, adorei e como ja estava louca por esse esmalte a um bom tempo [sério gente, estava namorando esse esmalte ja a um tempinho, mas sempre que procurava por ele não achava e quando achava não tinha levado dinheiro pra comprar ele ¬¬]
Cobertura Intensificadora da cor da Colorama
O problema é que quando se trata em gastar dinheiro, tenho que ter tudo planejado, não gosto de comprar as coisas por impulso, porque o dinheiro que gastei sem pensar pode fazer falta pra alguma outra coisa mais importante,, mas como na quinta minha mãe me deu dinheiro pra lanchar na faculdade e eu raramente como, usei o dinheiro que ganhei na quinta pra comprar os esmaltes na sexta ^^.
E pra completar comprei também a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama,, esse eu achei meio carinho 3,50 ,,mas se ele for realmente tudo isso que dizem, o dinheiro gasto vai valer a pena.
Vou usar eles agora, como amanhã vai ter um café da manhã e um almoço do dia das mães na casa da minha avó, vou usar isso de desculpa pra inaugurar o esmalte hehehe, estou louca pra inaugurar e tirar fotos pra mostrar o resultado ^^ [gente a resolução é ruim porque tiro fotos do meu celular,, o problema todo é que a camera daqui é do namorado da minha mãe e ele é um cu pra qualquer coisa, então não gosto nem de chegar perto dela, porque se eu chegar perto ele começa a falar um monte de merda e eu não tenho saco pra ouvir e acaba fedendo feio,, a ultima vez que peguei a camera ele foi reclamar pra minha mãe, dai minha mãe teve que explicar pra ele que eu não tinha pego pra usar, mas pra passar as fotos dela pro pc,, da pra acreditar??!!!! um absurdo!!! e como eu não tenho saco pra gente mesquinha não chego nem perto das "coisas dele"]

Bem gente é isso, um pouco sobre os meus novos bbs e um pouquinho de desabafo também, que é sempre bom neh?!! rsrsrsrs
Bjinhus amorewsss e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário