Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Cabelos coloridos????!!!!!!!


Bem meus queridos, ando muito empolgada esses ultimos dias pois vou pintar meu cabelinho na segundaaaaaa O.O
E o fato é que inspirada nesse lindo momento meu [ hihihihihi] decidi fazer um post falando sobre cabelos tingidos [ kkkkkkk].
Então amores vamos lah pra um passo a passo [ desculpa a ortografia vlw hehehe ] bem facinho de como arrazar com um cabelo lindo e colorido.

Primeiro você precisa garantir que seu lindo cabelinho esta bem hidratado e de preferência apare as pontas antes,,porque quando pintamos o cabelos as pontas que estão quebradas ou duplas ficam bem mais amostra por conta de toda a quimica que tem nas tintas,, principalmente se você for descolorir o cabelo [ o que é o meu caso nesse momento =$ [ panico gente,, primeira vez que vou descolorir meu cabelinhoo ] ]

DICAAAA!!!!!
Como hidratar seus cabelos em casa : BLOG llroldao.blogspot.com

AAAAhhhhhh,, isso é bem importante,, se for a primeira vez que você vai descolorir o cabelo;
Primeiro faça o teste de sensibilidade [ isso é muito importante pra seber se você não tem alergia a algum componente do produto ].
Se você for descolorir eles em casa aconcelho vocês a não descolorir a raiz,, porque pode quebra-las com o uso incorreto do produto.
Outra coisa importante é pedir pra alguém que já está acostumado com tinturas pra fazer o seu cabelo, caso você não tenha muita habilidade com isso [ amiga, mãe, irmã, namorado, namorada, pai, sei lah qlqr um!!!! ],, mas é legal pra você não fazer merda no seu cabelo né!!!!!!].
Outra coisa legal é procurar produtos que não tenha amonia ou tenha uma quantidade bem pequena
No meu caso vou usar o descolorante cor&ton da niely. custou aqui por volta de 7 a 8 reais.
APLICANDO O DESCOLORANTE!!!!!!
Primeiro você faz a prova de toque,, você prepara uma pequena quantidade do produto e aplica no antebraço ou atrás da orelha,, lava após 20 min. e espera 24 hs pra ver se da ou não reação adversa.
Segundo você coloca a água oxigenada,, a quantidade nesse caso vai de cada produto e do quanto você quer seu cabelo descolorido,, e mistura com o pó pra descolorir,, mistura bem e coloca no cabelo,, passe um pente fino pra espalhar melhor o produto nos cabelos.
Depois você retira o produto por completo [ o tempo e a forma de retirar o produto tambem depende de cada produto,, na caixa, geralmente, vem dizendo como fazer todo o procedimento ].
Depois de descolorir os cabelos vamos ao tingimento....
Seque o cabelo bem e separe a parte que você quer tingir [ caso vá tingi-lo todo não precisa separar nada neh!!!!! dddaahhhhh blogueira besta eh óbvio!!!! kkkkk ].
No meu caso eu comprei a tinta vermelho super intenso da koleston [ é o 7744 ],, ela vem com creme de tratamento pré- coloração, com um tratamento gloss intenso e um tratamento noturno da pantene.
Faça tambem o teste de sensibilidade
Faça o teste da mecha, ele vai indicar o tempo necessario para a cor que você deseja,, mas lembre que não é pra exagerar vlw!!!!!! Por isso deixe a tinta por no máximo 45 min no seu cabelo,, mais que isso pode ocasionar quebra ou até queimaduras no couro cabeludo e queda do cabelo!!!!!!!!
Agora que você ja sabe o tempo que a tinta vai ficar em seu cabelo misture bem a tinta com a água oxigenada e aplique nos cabelos, espalhe a tinta com um pente fino pra que ela pinte todos os fios uniformemente.
Depois enxague primeiro com um pouco de água até que a tinta faça uma espuma em seu cabelo,, após isso enxague com bastante água [ não é aconcelhado utilizar shampoo agora,, pode desbotar seu cabelo ]
Depois seque bem e curta seu cabelo lindo, hidratado e fashion =D

AGORA ALGUMAS FOTOS DE CABELOS TOTALMENTE TINGIDOS PRA VOCÊS SE INSPIRAREM NAS CORES E COMEÇAREM AGORA A TINGIR OS SEUS TAMBEM ;)
XOXO B.D. =****
LARANJA
ROSA
VERDE
 
VERMELHO
CASTANHO
 
PRETO
 
LOIRO 

Um comentário: