Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

DESCRIÇÃO SOBRE O BLOG =)

Bem galera, o fato é que estou finalmente organizando meu blog, pra que assim eu posso voltar totalmente a ativa e para que vocês fiquem cientes do que esperar aqui nesse blog. Por isso decidi especificar o que pretendo trazer com o blog.
Neste blog vou postar assuntos que acho interessante, relevantes e engrassados, do meu cotidiano e dos famosos é claro. Falarei sobre bandas, musicas e artistas de diversos estilos e tipos, falarei sobre filmes, seriados e livros que vi ou li e achei interessante ou um saco (afinal tenho que informar o que é bom e ruim, ao meu ver é claro!!!) ou sobre noticias divulgadas na net, em radios ou em jornais escritos ou televisionados.
Ao lado vocês poderam encontrar três gadgets, onde conteram um termo de responsabilidade, artigos penais falando sobre plagio, injuria e difamação, e o meu "me adiciona" onde vocês encontraram formas de se comunicar comigo e contribuirem para a integridade e veracidade das informações contidas nesse blog.
Agradeço desde já a atenção de todos vocês e espero que gostem do novo estilo de posts que estão por vir nessa nova fase do blog, que estará mais organizado e mais acessivel para esclarecimentos de informações e outros, a todos que aqui visitam.

bjinhusss: Bad doll =****
xoxo =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário